Crescimento de Cabelo

Olá meninos e meninas! Hoje a minha dica é sobre um produto que comprei faz uns 15 dias, é o shampoo/condicionador da Salon Line, logo na embalagem ele promete um crescimento de cabelo em 15 dias, além de fortalecer o cabelo e ter um cheiro super gostoso! Eu tenho usado e percebi pelo ralo do banheiro que meu cabelo deixou de cair e está realmente crescendo.


No verso da embalagem explica que você deve usa-lo uma lavagem sim e outra não, porque como ele é shampoo e condicionador, pelo menos uma vez durando seu uso você deve usar o shampoo e condicionador comum pra evitar uma certa oleosidade, que eu percebi que fica no couro cabeludo.


Essa linha de produtos da imagem aqui de baixo eu ainda não usei mas o cheiro também é incrivel, acredito que funcione da mesma forma que o produto que postei lá em cima, só que por questões financeiras às vezes aquela seja uma ótima opção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário