Delineador

Olá meninos e meninas! Você já teve a impressão de passar um delineador e linha endurecer e parecer que virou uma casquinha e a qualquer momento vai sair? Ou simplesmente ele não ficar tão pretinho quanto você desejava? Então o que eu vou te dizer hoje vai salvar o seu delineado gatinho (risos).
Há muito tempo eu ouvia falar sobre o delineador da NATURA, porém nunca havia achado uma revendedora para poder adquirir e enquanto isso eu ia trocando as marcas do meu delineador a procura de uma que resolvesse os meus problemas. Foi então que eu achei alguém e logo encomendei. E realmente pra mim esse é o melhor delineador do mundo!

Realmente galera o delineado fica super pretinho, o traço é fino e não endurece!

Como eu sei que há algumas garotas que tem problema em usar o delineador porque a mão treme, ou toda hora borra a maquiagem, eu procurei no youtube qual o melhor tutorial sobre como fazer um bom delineado e achei este aqui:




Para os sem paciência que nem eu, que não conseguem ficar vendo vídeos, coloquem o vídeo para 1:07, e quem não quiser ver as cinco dicas, eu vou separar os minutos do vídeo de acordo com aquilo que você tem em casa:

- Para quem quer usar a colher: 1:07
- Para quem quer usar uma fita adesiva: 2:09
- Para quem quiser fazer um carimbo e marcar a área desejada antes de pintar: 2:49
- Usando o fio dental : 3:43
- Usando um grampo de cabelo: 4:34

A dica que eu mais gostei foi a do grampo, e para quem está iniciando é com certeza a melhor forma. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário