Vamos falar sobre Base!

Olá meninos e meninas! Neste post eu vou falar algumas experiências que eu tive com Bases... algo realmente importante pra mim, principalmente porque eu sempre tenho alguma/algumas espinhas pra esconder (risos), então pra eu achar uma base excelente às vezes é algo bem complicado porque algumas delas aumentam a oleosidade no meu rosto e triplicando o número de espinhas que tenho. Além de que algumas não cobrem tudo o que eu desejo e eu sou obrigada a passar um corretivo que também aumentam meu número de espinhas.

Enfim a primeira Base de que eu vou falar é a da Effaclar BB Blur, ela é um pouco cara, está acima de R$100,00 reais, mas é ótima porque não é oleosa, e todas as vezes que usei não me causaram espinhas. A base cobre tudinho, as vezes eu a uso até como corretivo.



Já existem outras linhas depois dessa, que com certeza devem ter um efeito ainda melhor. Mas tenho que deixar avisado que os tubinhos são pequenos, então não da pra você esbanjar muito, por isso eu também gosto de usa-la como corretivo.


A segunda experiência que vou posta é bem mais barata, você pode encontrar essa base até por R$8,00 reais eu já vi, ela é da Ruby Rose Matt E. Ela fica bem sequinha na pele mesmo quando você soa, mas confesso que já me causou algumas espinhas, já que não é anti-oleosidade. Dependendo da quantidade que você passa ela dá uma aparência de que você está  maquiada, não é tão natural. Mas acredite, eu gosto mesmo desta base! Porque além do tubo ser grande, ela cobre tudo, diversas imperfeições, então se você não passá-la em excesso terá o efeito tão desejado.


No dia-a-dia pra mim ela é ideal.


A última base que eu vou falar ela tem um preço mediano, em torno de R$65,00 reais a última vez que vi. É minha base favorita, porque eu acredito que ela dura muito pelo tamanho do tubo, ela tem um efeito super natural e realmente cobre tudo! Eu estou falando Quiridinhos da base da Mary Kay, eu sei que existem muitas pessoas que acham que Mary Kay é frescura e que você pode ter outras bases com um preço muito melhor e o mesmo efeito. Mas gente por mais que outras bases como as que eu disse possam ser maravilhosas, você nunca vai achar uma base com efeito tão natural de que você acabou de acordar e só passou o rímel quanto a da Mary Kay


Há três bases:


Há mais comum que é líquida, e eu acredito que seja a mais oleosa, não tem efeito oleoso, a pele fica sequinho, apenas me gerou algumas espinhas, mas não dá a aparência de oleosidade.


Base em pó, gente não é PÓ é BASE ta?! Das 3 é a que eu mais gostei por ser a mais sequinha, no caso não me causou espinhas.


 Esse foi último lançamento de base que eu experimentei, é excelente mas tem a mesma questão da base líquida que comentei.

Enfim espero que vocês possam adquirir alguma dessas e comentar o que realmente acharam. Se descobrirem alguma base incrível como esta comentem aqui para que eu possa melhorar este post. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário